20 de abr de 2010

Vereador Eduardo Leite reúne diretório tucano em Pelotas para prestar contas do mandato

O vereador pelotense Eduardo Leite promoveu no final de março um jantar de confraternização do diretório municipal de Pelotas para prestar contas do ano e meio em que exerce o mandato na Câmara. Leite, o segundo vereador tucano mais bem votado do Rio Grande do Sul, é o único representante do PSDB no Legislativo local.

O parlamentar fez uma breve exposição sobre suas ações, como os projetos de transparência no serviço público, a luta pela implantação da licença maternidade de seis meses para funcionárias do Executivo e Legislativo pelotenses, seu trabalho com minorias a instituição de um Código de Ética na Câmara de Vereadores, as visitas do Gabinete Itinerante para radiografar a situação da saúde pública na cidade e a convocação para a 3ª Conferência Municipal de Cultura, entre outras.

O encontro, cujo cardápio foi feijoada, ocorreu dia 29/3, na sede da Associação dos Professores da Universidade Federal de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto pela notícia podem ser apagados pelo blog. Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas. Opine, argumente, critique ou elogie.